segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O novo verbo: Carpinejar


Cheguei atrasado e dei de cara logo meti o olhar alegremente curioso, na colorida figura Carpinejada! Óculos no colarinho, se não me engano preto! Ele fugia da elegância e queria se aproximar ao desleixo, mas me digo que ele não conseguia por maior esforço! Respondia e respondia bem! Interrogava, e as pérolas que nos espanta, jorravam, a platéia não tinha reação! As interrogações Fabricianas erem frequentes. Não gostaria de dizer "Eram" pois foi a poucos instantes. Acabou a palestra interessantíssima que circulou desde as novas mídias até o velho tema do preconceito com o negro! Definitivamente, esse preconceito não existe! Pelo amor de Deus, eu sou negro! Diziam que existem negros que escrevem e não conseguem públicar pois as editoras recusam um escritor negro! Carpinejar ordenou recorrer às punições legislativas e assino em baixo. Editoras querem dinheiro não querem saber sua cor,raça e etc. Leitores querem conteúdo, não querem sua pele. E você o que quer? Poderia começar sendo um bom escritor! Enfim, acabou a palestra. Corri peguei um exemplar de www.twitter.com/carpinejar e corri pra fila dos autógrafos. A medida que saiam pessoas da fila a ansiedade me dominava! Chegou os meus precessores. Comentamos "Ele é o cara! - É ele é o cara!". Programei humildemente dizer: Você é um gênio! Queria ter um grão de sua inteligencia!". As duas moças se foram, e ele me veio no primeiro instante com um "Olá" e um aperto de mão, joguei as mãos pra algum lugar que nem sei onde, e abraçei e ele queria abraçar por mais tempo, mas estava tão nervoso e ansioso e emocionado que fugi do longo abraço e parti pra frase que tinha programado. Mas ela sofreu mudanças e só coube à minha voz dizer: "Você é um gênio!" e fiquei satisfeito com isso. Fiquei contente! Tiramos uma foto! Ele comentou a cara dele na foto. Eu não conseguia falar mais nada! Ele perguntou meu nome: Felipe Jordan. Ao que ele escreveu no livro uma frase só minha, só pra mim. E me sinto numa posse indispensável para essa noite, diz "No grito só chamam pelo primeiro nome!". Ah, respiro fundo quando lembro dessa frase! Veio o meu sucessor e ele pediu que eu fotografasse os dois, ao que pedi para sair em mais uma foto. E foi isso o que aconteceu. Saí em duas fotos com Carpinejar em uma noite. Estou super contente. Estou irradiante. Quase não consigo dormir. Meu travesseiro Carpineja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário