quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Concordando com Deus.

Pais sempre estão decepcionados com os filhos. Quando você esquece de entregar um bilhete, eles são capazes de imaginar que você será um completo fracasso em termos de responsabiliades no seu emprego e com sua família, tudo isso em questão de segundos. Eu conheci uma pessoa interessante essa semana, nos olhamos e nos conversamos e nos contentamos conosco, numa determinada tarde recente. Porém ontem rejeitei a ligação deste ser. Um ser de alguém que já viveu mais do que eu. Mas não foi por isso que rejeitei a ligação! Não, jamais! Foi mais ou menos por que eu não me encantei. Tu falaste demais sobre você mesmo! Sei que no mundo hoje há muita carência de companhia ou de ouvidos. De um bom ouvinte, como fui para você! Porém, deveria me dar oportunidades e concordar comigo também. Concordar é desatar o nó de uma corda no pescoço, concordar é abrir a porta da câmara de gás, é o abrir do paraquedas, é acordar de noite e ter a melhor pessoa do mundo do seu lado. Concordar é amor! Sim, analise e verá que é. Mas não é um concordar fingido, superficial. É um ato de investigar até conseguir somente encontrar os motivos pelo qual o orador pensa assim. Isso é concordar. Concordar não é simplismente dizer: Sim, sim! Você tem razão. Quando no seu coração bate o ritmo oposto!
Rejeitei a ligação e rejeitarei nas próximas vezes que você ligar! Ou qualquer pessoa que um dia não concordar comigo. Rejeitarei! Eu estou indo rumo à um janeiro inteiramente sedutor e indivisível em questões românticas. Estou muito mais tranquilo em relação à musculação. Estou calmíssimo e despreocupado. Os resultados estão lentos, porém: estão! E isso é satisfatório. Inclui em minha lista de amigos um garoto muito investigador. Ele investiga as minhas opiniões, rumo à formação das suas próprias opiniões. E eu gosto demais disso! Daí ele me incentiva a ir a academia! E eu gosto demais disso. Ele não gosta de açúcar! Eu amo açucar! Me preocupa isso! Não sei se a preocupação é ele não gostar de açúcar, ou eu gostar demais de açucar; Fico indeciso. Mas até agora está uma amizade doce! E reciproca! Não espero demais dele, mas espero tê-lo enquanto possível. Também quero algumas teclas pra reijeitar no meu próprio coração pessoas erradas e divisíveis. Eu quero demais essa tecla! Ah se quero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário