sábado, 22 de outubro de 2011

O de sempre e algumas árvores.

O dia começou com um punhado de sol e isso me deu medo de que eu teria que cumprir algumas responsabilidades mas visto que voltou a chover antes da hora marcada. O quarto frio e calmo é onde estou, felizmente. Penso em casamento e parece ser uma ideia agradável, mas não tenho certeza. Muitas pessoas tem certeza que querem casar. Apesar de ter sido muito agressivo ao falar sobre relacionamento. Eu acredito também que bons relacionamentos é o que salva-nos da morte e do desespero. É por que às vezes eu busco a sanidade e resulta naquilo. Gosto de músicas calmas também. Eu gosto muito de ler. E deveria escrever um romance. Mas estou evitando começar a fazer isso. Farei provavelmente depois que perceber progresso na musculação. Pois se não estou conseguindo dominar meus músculos externos, como dominarei os internos? Como sentirei às emoções necessárias para escrever um livro? Eu gosto muito das palavras e dos idiomas. Adoro o português e gostaria muito de ir no japão um dia.
Sobre os pais eu digo que são os únicos que nos amam de verdade. Mas isso na maioria das vezes. Não falarei sobre exceções hoje não. Quero pensar na totalidade e nas grandes núvens que cobriram o sol. E me livraram de grandes responsabilidades. Eu escrevo muito mal. E erro direto as palavras.
Mas os pais são como arvores. Gostam tanto dos seus galhos que é pra eles que são direcionado todos os frutos. Eu gosto de árvores. E gosto da lua também. Mas poucas vezes paro pra olhar uma lua. E passo pouco tempo admirando-a. Mas falando ainda do livro, talvéz eu me tornaria um bom escritor se falasse no livro sobre pais, lua e árvores. Mas não tenho certeza. E quando é que terei? Saberás alguém um dia o momento certo para ter certeza? Eu quero isso um dia! Isso vai mudar todo o rumo da vida que pretendo! E disso eu tenho certeza.
Gostaria de chamar atenção de algumas pessoas. Mas está tão difícil! Será que um dia conseguirei chamar atênção de todos? Isso acho que depende muito da musculação! E hoje não tem. E por isso fico até preocupado. Irei mais tarde tentar descobrir algo melhor que a musculação, se eu conseguir eu paro com a musculação. E nunca mais retorno. Na verdade acho que eu retornarei sempre, mas sempre preocupado em dar ou não certo. Tão preocupado quanto eu estou agora. E eu odeio os que conseguiram, eles são o pior do mundo. São horríveis. E odeio também os que conseguiram escrever livros e os que conseguem escrever contos com regularidades. Eu odeio a ficção pois ela me rejeita. Não consigo chamar atenção dela. Um dia conseguirei, eu espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário