segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Mais bonito. Mais vivo. Mais Feliz. Mais apaixonado. Mais popular. Mais energeico. Mais forte. Mais forte. Mais kilos. Mais numéros. Menos só. Menos preocupado. Menos reservado. Menos triste. Menos magro. Menos sorridente. Menos rico. Menos.
Pelomenos me sinto mais bonito devido o fato de que entrei na academia pela segunda vez na vida, Há uma semana que treino, e meu corpo está reagindo bem.As pessoas comentam. E a balança registra.
Depois de 29 dias conversando e com um contato aguçado, nos encontramos e gostariamos de passar 8 horas juntos, mas só foi possivel 6, precisei ir embora às 4. Mas foi tempo suficiente pra determinar que desejamos viver um bom periodo da vida à 2. Nós dois vivendo muitos números de dias juntos. Tenho feito muito cáuculo últimamente, e isso me dá cólera. Me tira o prazer de respirar e de me sentir bem com o dia. Mas esse momento da vida chegou numa boa hora. Pois tudo no mais está feliz e é pra mim estar feliz, e basta! Basta! Não tirará o brilho dessa fase da minha vida, se eu quiser. E eu não quero! Não vou. Fimei relacionamentos novos, e é bom! Comprometo-me a dizer, que conhecer pessoas, s.e.m.p.r.e: faz bem! Conheça o máximo de pessoas no seu dia, quando você estiver numa má situação nos temporais da vida a fora, lembrará de alguém que conheceu e suportará. Confie em mim, e tente isso!
Aconteceu que eu recebi um salário álem do que eu esperava! Imagine?! Pois foi tão bom que sumiu tudo o que eu não esperava e me restou coisas novas! Mas restou, tão bem restado que transbordo de alegria quando vejo. Receber amor a mais deve ser bom também. Mas e se você gastar muito do amor. E sobrar o que você merece? Irá reclamar? Eu reclamo. Mas ainda assim acho que ficaria satisfeito e continuaria a amar. Eu amo. E amar é uma letra tão bonita que escrevemos só pra vê-la sempre. É como uma fotografia que você saiu mais bonito do que realmente é. E revelamos, postamos, enfim exibimos. Mas um minuto depois perceberá que você é menos. O amor é menos. O dinheiro é menos. E possivelmente se sentirá mal. Mas não se sentirá tão mal quanto se nunca tivesse tirado aquele retrato. Você acabou de se sentir muito bem, então vai sobrar um pouco daquele bem e do dinheiro também. Mas o melhor é não amar em quantidade é amar por que é amado. Eu amo. Eu gasto.
Sei. Sei que o vento acabou de passar e a brisa chegou sem previsão de acabar. Numa quantidade promissora. Numa velocidade confortável. Eu vou amar. Eu vou gastar. Eu vou. Vôo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário