terça-feira, 4 de outubro de 2011

Proibido Amar!

Vim dizer a você que amar agora é incomum! Amar hoje é imprestável. É fraquesa! Amar é o ridiculo do ser humano. É expor as veias e morrer de vergonha por ter todas as veias expostas. Amar é um lixo. E estou me sentindo num grande lixo nesse contexto deprimemte! Por favor! Qual o objetivo de tudo sem amor? Qual o objetivo de conhecer pessoas e não poder ama-alas?! Que felicidade terei se sentir é um desfalque na sociedade. É tão honrrendo quanto andar descalço num shopping. Quanto beber muito e banbear na missa. Quanto. Quanto. Quanto. Nada vai traduzinha o quanto estou indignado. SENTIR É CRIME!!!!! Viajarei e não sentirei nada por lá. virei um robo. A humanidade me robitizou? Posso dessa forma? Nessa lei eu consigo? Acredito que não. Eu não quero consegui. Alguém no mundo por favor! I Beg! Eu imploro: Me salva e me ama dessa humanidade. Me sequestra e me leva pra um planeta tão amoroso quanto um urso de pelúcia que se ganhava no aniversário de um ano de namoro. Agora não se namora muito. Agora é tudo diferente. E eu vou me explicando com uma propriedade como se vivesse outras épocas. Mas não desde que nasci era assim e eu me encomodo demais.
Buli no softwere e não achei nada demais. Gosto do hadwere eu gosto do que tá dentro e que nos possibilida modificações diversas. Pois odeio matemática e com o hadwere não tenho muito trabalho em resolver questões. Mas do que me serviria um softwere se quando eu precisasse resolver um cáuculo matemático? Estou indo despir-me da insatisfação com o mundo e procurar um grande amor. Vou despir-me de todas as peças! Por que faz muito tempo que eu me esforço em conseguir determinadas coisas e não consigo! por que será? Eu tenho a necessidade de sentir algumas coisas. E as vezes a necessidade de ter algumas coisas falam menos nesse ponto da minha vida também. Por que ter eu vou poder conseguir um dia ou no outro. MAs sentir. É demasiadamente diferente, superior. Quero amar. Quero sentir o vento no rosto ou em qualquer parte do eu corpo. Quero boiar na maré baixa e apanhar das ondas na maré alta. Quero sentir a lua roubar um pedaço dos meus globos sanguineos para ficar bem cheia. Quero tocar em algas marinhas e sentir uma quase cócegas nas mãos. Quero ir e ter saudade por que senti. Por que: Amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário