quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Um desanimo e 30 anos.

Agora eu estou cansado e ouvindo uma música que fala de estar cansado. Eu quero continuar praticando musculação, mas estou desanimado. Acho que meu corpo não foi feito pra ser bonito, interessante. Nada disso. Acho que eu deveria parar. Pois levará muito tempo até eu me adequar a um novo personagem. E geralmente eu desisto das coisas que levam muito tempo. Até por que fui eu quem investi tantos anos em... bom esquece. É melhor eu não entrar nesse assunto, não hoje. Não.
Dai eu penso que é melhor eu treinar musculação, pensando em quando eu tiver 30 anos que aí sim. Concerteza terei um corpo bonito em relação às pessoas da minha idade. Mas e seu eu for atropelado e as fraturas forem muitas e eu morrer antes dos trinta? Que adiantou tantos anos na academia? Não serviria se eu fosse somente uma pessoa inteligente para as atividades acadêmicas e conversas informais? E análise lógica do mundo? Lógica e filosófica. Acho que já seria suficientes ajetivos à minha personalidade e imagem. Mas sou muito pobre ainda. Acho que uma boa aparencia é um cartão de visita, que se olha várias vezes. E talvez nem leve muito tempo assim, como eu imagino. Mas estou desanimado e é isso que importa falar à todos. Mas não quero desistir agora não. Tá cedo ainda. Quem sabe me empolgo daqui a mais à frente? Quem sabe eu ganho um beijo muito bom. E passo a amar loucamente de novo? Quem sabe o céu fica definitivamente cinza e passa a chover pra sempre? Quem sabe eu leio todos os livros de Clarice e ouço todos os cd's de Bethania e ainda assim terei o que fazer na vida?
Irei dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário