terça-feira, 18 de outubro de 2011

Estou com uma certa dose de insatisfação e desânimo, aqui nesse peito. Um desanimo como de alguém que treina musculação e vinte dias depois não viu resultado. Eu mesmo estou bem igual à essa pessoa, que acabei de falar. Treinei musculação vinte dias e ainda não percebo resultados. Hoje na frente do espelho da academia eu executava determinada tarefa sob a orientação do professor. Já fazia cerca de uma hora que eu só fixava os olhos nos músculos especificos. Quando o treinador fez uma piada, bem bobinha. Daí eu me deparei com o documento da alma. Pois o documento da alma não é o biceps, tríceps, Abdomem, não, não. O documento da alma é o sorriso. E eu me deparei com meu sorriso no espelho que parecia ter sido feito só para os bíceps e etc. Voltei pra casa ainda desanimado mas conciênte de que tenho um sorriso lindo, e uma alma pura, e intenções propensas a se realizarem um dia. Talvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário