quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Vinte e Vinte e um.

Hoje: um dia como há muito não houvera. Todo o meu destaque, todo o meu 'glamour', tudo o que eu construir se voltou contra mim, é como se eu tivesse criado um bichinho delicado, que as pessoas apreciavam, os vizinhos elogiavam e hoje acordei e vi no meu quintal um monstro incontrolável. Mas na verdade tudo isso: é mentira. A verdade que eu contarei pra você, é que eu tretei com descaso o sentimento dos outros, e por isso me sinto péssimo. Me sinto um péssimo profissional, me sinto o mais desqualificado de todos. Toda os degraus hierárquicos que eu criei e subi desmoronaram hoje. Hoje é imprecindível que vire ontem. E hoje é vinte e um de dezembro.
Encerro meus dezenove anos com um aperto no coração e mas uma possibilidade de melhora nas próximas horas. Poderei ver as estrelas junto com a pessoa que eu mais gosto dessa cidade. Junto à minha referencia de delicadeza. Mas ainda espero uma confirmação. Estou triste e decepcionado. E não sei se adiantará me preocupar com o que talvez aconteça mais tarde. Estou cansado. Quero um colo, e uma mão que afague minha cabeça e que me beije o pescoço. Quero uma paz nos braços de alguém que tenha pra dar. Eu quero um fio de esperança nos dedos delicados e macios. Preciso de você! Mais do que qualquer um dos dias anteriores. Acordar amanhã será difícil se eu não tiver sequer uma boa recordação de hoje. Preciso do seu beijo e do seu calor na minha noite. Precisava da noite um frio, mas ela só me trouxe muita falta. Falta de toda segurança que tive até semana passada. A noite hoje é só falta e promessas. Vinte anos se passaram rápido demais pra consolar meu futuro. Me decepciono muito comigo mesmo e sobretudo com o tempo! Passarás rápido e amolarás minha vida de tanta incerteza?
Trabalhando as técnicas de melhorar o dia, tenho que mencionar: Me esforcei em mudar as circunstancias. Pedi desculpas. Agradeci. Me disponibilizei. Liguei. Marquei. Vi sorrisos sinceros. Estou triste: passará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário