quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Kaw

Bastou me afogar nas cores claras dos seus olhos para eu me engasgar de tanta promessa. Um esforço aqui, outro ali e lá estávamos juntos, conversando. Eu sinto muito, mas eu tenho medo, foi o que eu avisei! E em seguida entreguei todo meu coração e minha força e até os meus cabelos estavam sorrindo de saudade. Nos encontramos, nos entregostamos, e nos entregamos. Estamos juntos, eu e um ser de uma propriedade de beleza sem fundamentos. Uma pessoa tão linda que as estrelas buscam energia. Tenho medo. E está raso o nosso diálogo isso me preocupa demais. Senti suas mãos e são como pedaços de amor, pedaços do sumo do amor, pedaços da vida de uma pessoa que está apaixonada, queria mais conversa, mas nossos corpos se amaram e se identificaram. Sou teu, só.
Canto seu nome e te vejo nos meus olhos fechados. Ventre e mente dedicados eu seus braços, pés e pernas em sua direção. Queria estar no seu caminho, que4ria sua voz de novo no ouvido. Saudade eu tenho, mas medo é maior. Sinto falta, mas sinto medo. Agora volto a o outro continente da minha pessoa, e demorará um tempo até outro desse. Esperarei muuuito. Me espere o quanto foi amoroso, e cuidadoso faze-lo. Pena que você não irá, poderia ficar conosco todos os que são de proveito pra vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário