quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Sem

Não gostaria que isso acontecesse, porém farei prova final neste semestre. Não me sinto frustado, antes só cansado mesmo, pois tenho diversas avaliações de outras atividades em andamento. Acho avaliação um bosque escuro, inundado de lama e serpentes a pessoa fica apavorada, e mesmo que as serpentes não sejam venenosas, mesmo que a lama seja medicinal e a escuridão obstruída com refletores, o desespero é tamanho que exclui a possibilidade de sucesso na caminhada.
Não gosto de avaliação, gosto de coração.Gosto de gostar e pronto. Não gosto de decorar, na verdade gosto mas apenas por massagem de ego. Nada mais! Não costumo visitar livros teoricos e tenho tido muito medo da velocidade, mas sou passívo nesse meio.
Tinha um amigo, ainda somos. Porém algo mudou, uma pequena decepção mais uma vez, na verdade estamos conversando pouco, doei bastante a ele, e quando peço é uma exigencia pesada na opinião do peito dele. Então não estou pedindo e por ventura quase não estou falando. Musculação é um prazer, mas sinto um pouco de vergonha de não ter mudado nada desde que começei, já por três meses. Mas tenho vida e só vida. Alugar felicidade é constantes, e há lugar que é de graça e é impressionante! O homem cresce na adolescencia, e tudo pode mudar, sou um eterno adolescente, mudo pra todos os lados para sempre eu mudo, eu mudo em mim e mudo os outros, mudar é cansativo, terminar é necessário. É!

Nenhum comentário:

Postar um comentário