quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Irritando o diário

Tenho andado demasiadamente irritado com tudo. Eu meio que casei com a intolerância e a impaciência, qualquer pessoa me irrita com a mesma facilidade que se respira, come e bebe. Sou pouco ambicioso no que diz respeito a dinheiro. E tenho odiado dinheiro nessa época, tenho alguém importante mas não sei até que momento posso contar. Escuto dizendo que gosta de mim e que quer até morar na mesma casa que eu. Porém não responde minhas ligações quando preciso, e quando fiz 20 anos não sabia onde encontrar.
Me faz forte e melhor, e até um pouco menos irritado quando estamos juntos e duplamente a sós. Gosta de carinho e este é um ponto positivo. Vive distante e me falta encontrar um ponto em comum nos nossos dias, nas nossas vidas. Não que more distante, não. No máximo 4 quadras em direção ao oriente e lá esta a sua residencia. Mas vive distante, as pessoas com quem ele vive e conta piadas são outras, tudo muito diferente e sob o mesmo sol. Sob o sol da mesma cidade, que agora está muito quente. Acho que esse é um dos motivos para minha irritação. Deve ser uma irritação de verão. Pois eu não suporto!
No trabalho anda muito maçante, chato também. E quando saio de lá é pior. Levo muito tempo até chegar em casa. Um tempo que talvez me fará falta e estou preocupado com isso.As relações que eu construir e as pessoas que eu me habituei a admirar estão se tornando cada vez fúteis e cansativas para mim. Mas embora todos esses pontos negativos, o mais negativo sou eu, eu mesmo. Sou eu que tenho enxergado tudo dessa maneira, sou eu que estou cansado de mim e exausto com o mundo ao redor. Não tenho perspectiva e não me atirei ao amor como deveria. Não cultivo mais boas atividades com as pessoas e consequentemente elas estão cansativas. Eu poderia mudar tudo e até melhorar comigo, mas tenho dormido muito. Estou com uma preguiça irremediável! Estou solto nas horas e cabisbaixo pra o futuro. Prefiro assim do que com nada debaixo do pescoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário