domingo, 18 de dezembro de 2011

Poderia ser uma carta.

Estava jurando que a vida poderia ser melhor. Eu acreditava muito nisto. Estava perdido em todo aquele contexto, mas deu pra ser relevante minha atuação entre eles. Senti uma falta extrema do seu abraço, do seu olhar, e fiquei desesperado por todos os lados por você. Eu queria que fosse uma gota de tu. Um toque de seus dedos seria suficiente para acalmar a tempestade de desespero que eu sentia. Vi pessoas novas, e antigas. Fiquei inconsolado com a atenção daquele homem, ele me dava muita atenção e isso me tirava a respiração. Me agoniava de cercos. Desculpe-me; sei que a intenção dele era a melhor. Mas eu queria você. Eu queria aquilo somente de ti.
Até que cinco horas dentro de um carro só me desesperava ainda mais. Eu queria chegar queria mais que tudo, mas que qualquer necessidade precisava me chamar de você. Precisava de um terço do que você poderia dar e não deu. Eu tava quieto.
Inquieto: era eu naquele carro. Me movia mais que as rodas, me desesperava mais do que o freio. Aparecia mais saudade a cada lombada, todas as placas sinalizavam seu nome. E enfim cheguei. Mudei o caminho de casa só pra te ver um pouco, te liguei.
- Oi amor
- Oi; Oi amor como você está?
- Como vc está?
- Estou bem depois de cinco horas de desespero - respondi meio que sorrindo - Queria te chamar para ir na praça te dar uma braço - Pedi isso muito tímido e um pouco nervoso.
- Ah mas já estava dormindo - E ouviam-se conversas ao redor.
- Ok, então amanhã a gente se vê.
- Ok...
And now. Estou nervosíssimo, tristíssimo com mais um plano de possível felicidade frustada. Quero dormir muito e acordar amanhã super disposto. O trabalho não anda muito agradável, mas servirá um pouco.
Preciso me desculpar com meu coração. Mais uma vez prometi a ele felicidade e não consegui cumprir, te juro que não foi por falta de esforço. Mas quem sabe um dia. Quem sabe depois eu consigo. Não quero mais prometer nada, mas espero que um dia encontre alguém como você. Mas diferente em todos os modos de tratamento. Enquanto isso me lamento pra meu coração. Me destruo de possibilidades frustadas. Adeus e boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário