sábado, 26 de novembro de 2011

Um gene em você;

Quero pedir perdão a todos. Pedoem-me pelo que me tornei. Perdoe a arvore por nascer torta. Perdoem o inesperado dia de chuva. Perdoe o calor impossível neste sábado. Me perdoem. Me perdoar é o ato mais generoso de uma vida inteira. Eu juro que não queria ser impenitente. Tenha certeza que sempre quis ser transponível. Sempre desejei te agradar. A minha vida é um vendaval de favores. Favoreço todos a cima de mim. Por gentileza me encare, me olhe nos olhos, diga que me ama, diga que sou engraçado, diga que te faço bem, diga que salvei seu dia, diga que sou a pessoa mais extraordinária que conheceu até hoje. Não minta comigo, minta. Esteja bem comigo! Me procure. Ligue pra o meu numero, me envie e-mail verídicos. Fale de mim pra outros mesmo que seja pouco. Me convide, me inclua, me deixe rodeando sua agenda. Lembre de mim. Me suplique abraços e presença. Não me trate como avesso, não me esqueça depois de casar. Não seja mais uma Joelma em minha história, não seja falso. Tenho tanto prazer em você como teria se um dia pisasse na lua. Tenho tanta emoção do seu lado como teria se tivesse afagando um lindo e calmo leão no meu colo. Salve-me da minha solidão e arranque-a do peito.
Eu quero um perdão. Só o perdão de não ser da cor que você gostaria. Da altura que desejou, mas ainda assim saber que você me amou. Que você se dedicou tanto por mim. Que ficou sem dormir, isso me mata e me deu mais vida. Mas agora estou estranho ao seu lado, sei que Deus te deu a vida, mas também te deu possibilidades. Te deu a mim para você amar e temos pouco tempo para isso. Tenho tempo e tenho vontade. Mas também te falta coragem e te falta segurança talvez. Te entendo perfeitamente, só não me faça te perder, assim como prometes, levo em conta seus sentimentos sim! Mas leve os meus também! Por favor! Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário