terça-feira, 8 de novembro de 2011

Amor é letras, Sexo é Matemática.

Quem nunca teve alguém que fizesse você descer dezenas de degraus na escadaria do seu ego? Eu tenho alguém bem assim atualmente, mas FELIZMENTE. Quinta feira, não o verei tão cedo (espero). Ele é matemático. E a matemática é fria, ela não tem nenhum sentimento. Enquanto as letras tem características qualitativas, os números tem características quantitativas. Quantidade nem sempre é bom. Mas qualidades é sempre importante. Números, exprime desejo, ambição, valor, rótulo. As letras revelam sentimentos, amor, saudade, carinho, amizade. As letras elas tocam e permanecem vivas na alma, batendo junto com um coração carinhoso.
Mas enfim. O que me preocupa mesmo é a inveja que sentirei de quem se sair bem dessa situalção que se encerrará depois de amanhã. Entretanto, as amizades sobrevivem aos segundos de negror. Eu quero muito me livrar desse momento e poder voltar a viver minhas pequenas glórias. Meus pequenos projetos bem sucedidos. Quero voltar a sentir nas veias a alegria de revelar meus talentos, conhecimentos e brilhar no céu de todos nós aqui. Parece um discurso, mas não é! Tirarei uma má nota, elogiarei quem se sair bem. Gosto de matemática. Odeio esse professor. Reza ele que é o bom! Que faz e acontece. E de acordo com a opinião de outros alunos ele é um bom professor. Mas não diria isso de acordo com a opinião de Psicopedagogos.
Pois bem. Segunda feira chegará e o sol irá renascer com um novo caminho pra correr, terei um novo chinelo e os acompanhantes estarão mais forte. Enquanto isso usarei a sinceridade e a novidade da vida para crescer em mim mesmo. Irei até o fim do verso triste. Mas repaginarei todos os calcanhares da escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário