quinta-feira, 29 de março de 2012

Um beijo e um e-mail

Acho extremamente bom que me você me deixe. Andei pensando no caminho de casa para a padaria e logo após pegar o troco do pão, voltei a pensar, que vai ser muito bom, se eu não tiver que continuar esperando sua ligação para ir dormir. E principalmente nos dias que você sai para comer hamburguer com suas amigas e me liga tarde demais. Acho imprescindível para meu crescimento profissional que você me deixe! Imagine só, se eu não tiver mais gastos com as farrinhas de fim de semana e começar a juntar para pagar meu mestrado! Vai ser perfeito se eu não tiver que colocar toda semana créditos no celular pré-pago para te ligar e no lugar disso ir para o cinema mais vezes e se acaso eu juntar durante um mês dará até pra eu frequentar mais show's de cantores renomados.
Lembra a praia no sábado? Será certamente cancelada e só então poderei concluir a leitura de "O lobo na estepe" que por sinal, uma página desse livro fala muito mais coisas interessantes do que você me falou durante esses dois anos. Sabe aquelas pessoas mais bonitas que quando passa na rua você fica olhando? Eu não poderia perder a oportunidade de desfruatar um bom sexo com pessoas mais quentes, mais sensuais, com sorrisos mais expressivos e sobrancelhas mais exitantes que as suas. Talvez não encontre ninguem com mãos tão esplêndidas, mas vai que eu encontre alguém pra segurar minha mãe na hora que eu preciso.
Ah sem contar que deixarei de odiar tantas boas pessoas. Que hoje odeio só por que você faz joguinhos pra estimular meu ciúme por você; enfim. Vai e me deixa comigo de novo. Os pedaços que foram desconstruídos retornam rejuvenescidos pra minha carne. Vou sentir saudades, mas não será tão grande quanto à que eu sinto neste momento por mim mesmo. Um beijo e um e-mail de adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário