sexta-feira, 23 de março de 2012

He

Depois de contar que ele é perfeito. Depois de mencionar tantas invariaveis na minha vida. Venho acrescentar mais uma. Ele está indo. Ele está me deixando. E eu desesperado, e eu com saudade. E eu só pensando em estar com, abraçar, beijar, sentir a respiração. Levei muito tempo pra pensar que um dia eu poderia me permitir ser feliz, levei mais tempo ainda pra decidir que eu seria feliz. Depois eu fiquei mais tempo tentando acreditar que o amor não é possível, que amar é uma raridade.
Ontem ele esta incrivelmente lindo. Estava deslumbrante, extremamente asseado e quando eu o encontrei, estava suado, peguento, fedido. E eu senti vergonha, senti receio de me aproximar dele. Mas ainda nesse mesmo encontro ouvi coisas do tipo: "Você é meu." "sente mais perto." "Me beije!" "Vamos viver um felizes para sempre?". E quando hoje chegou, liguei a tarde como é de costume. E não faço ideia de onde ele se meteu. E com quem. Além do ciúmes aterrorizante, sinto o vazio e o aguçado desespero de ter noticias, de ter uma bagagem de abraços pra receber. Eu estou triste, e estou preocupado comigo. Onde eu estou nessa história? Onde irei parar? Onde eu quero chegar. Eu quero outra pessoa? Eu quero à mim de novo? Eu quero não querer ninguem? Eu quero você! Eu quero sua pele, e seus olhos impares, eu quero suas mãos e só as mãos nas minhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário