domingo, 11 de março de 2012

Cansado de mim

E aí chega o momento que a vida é pura melancolia! O momento é este: quando alegria já é sentida com tristeza. Que A felicidade é uma falta de fé intensa. Eu estou extremamente decepcionado com quase todo mundo que eu conheci durante a vida inteira. Com todo mundo mesmo! Ah! Que me arranquem a vida de uma vez, que um carro atropele esse pulmão que respira saudade. Que uma bala perdida encontre meu coração que vive batendo de decepção. Que o mar afogue todas as minhas palavras desorganizadas do meu discurso de amor incondicional! Eu suplico! Eu implico que não é irreal o meu pedido. É uma solicitação formal. Eu: não gosto da vida.
A vida é uma salada, bonita de ver no prato dos outros, mas dentro das nossas possibilidades de paladar, é azeda. E pelo que me parece ainda me faltam muitos anos, eu gostaria de reduzir urgentemente isso tudo que me falta, eu não tenho disposição nenhuma pra pensar num dia melhor amanhã. Ainda que eu consiga alcançar tudo o que eu plenejo. Logo que alcanço penso: O que fiz de bom pra humanidade? Sequer pra mim de que serviu tanto esforço? De vale ter coragem? E ir à luta? E correr, correr, correr atrás se tudo continua exatamente igual à antes? De que vale o estupido sentimento de amor, se já é previsto o fim? De que vale um beijo, um abraço ser não são eternos?
Pus vírgulas e travessões nos meus relacionamentos, mas eu queria escreever uma carta e colocar um ponto final pra minha história e uma retcencias pra história dos outros. Eu quero partir, eu quero ir embora, eu não quero mais viver! Não quero mais viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário