sábado, 10 de março de 2012

Suicídio é o plano.

Imagine que você caiu numa ilha nem um pouco paradisíaca. Está de dia, porém você não sente nenhum prazer no conforto que o sol proporciona, há areia branca, mas o que você sente é estar pisando num caminho pálido e sente até nojo, repugnancia. Há o mar bem à sua frente, mas as ondas assustam e te empurram cada vez mais para longe, não há arvores esbanjando beleza e alteza, e sobretudo: há o desespero! Seus amigos? Seus parentes? Sua família? Ninguém.

Há cordas, e há o mar, e há plantas venenosas.
Algumas dezenas de vezes, senão centenas de vezes na vida nos sentimos abandonados, sentimos que a vida é longa demais para vive-la inteira. Sentimos que um simples nó,uma simples caminhada até o fundo do mar, ou uma refeição um pouco amarga e que trava a garganta poderia ser o alívio perfeito para toda a solidão, humilhação que se passa numa inteira vida. Eu fico assim. E você? Já...
Mas há um barco, uma balsa chamada futuro. Imagine daqui aos anos que forem o suficiente, você ver tudo o que você conseguiu? Você ver seu livro na lista dos dez mais vendidos, sua música tocando sem parar na rádio, seus shows lotados, você tendo a oportunidade de dizer várias vezes o que você pensa e sente para pessoas que irão te amar muito. Pensemos só nisso: (E pensemos juntos) Quantas pessoas podem nos amar ainda? Quantas vezes vamos abraçar e matar a saudade? Quantas vão te olhar de novo e se sentir encatados de novo? Há o amor.
Há amor no mundo sim! E eu posso gritar muito alto, por que eu estou disposto a amar, e se eu estou disposto, já posso ter certeza que existe no mundo, sim!: Amor! E onde há amor, há esperança, assim como quando existe um barco existe destino. E as cordas, os venenos, e tudo o mais será uma lembrança dolorosa, mas uma lembrança reconfortante, por que nós conseguimos. Conseguiremos, nascemos pra sobreviver, nascemos incríveis, e permaneceremos incríveis, muitas pessoas nos olharão da mesma forma que minha mãe me olhou pela primeira vez. Suicídio não é um plano. Suicídio é rasgar todas as vezes que nos prometemos ser felizes.

- Felicidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário