domingo, 1 de abril de 2012

Ponto

Depois de pensar ter perdirdo, e me conscientizar que o pior não havia acontecido. Você voltou me tirou o pouco de ar que me restava e agora estou aqui, completamente paralizado por causa de sua atenção e a falta dela. Estou com os ossos insuportavelmente abatidos e o coração interrogando onde esta você, que não atende o celular e me disse coisas bonitas todos esses dias. Agora irei dormir pela primeira vez sem sua voz, sem sua arrogancia elegante, sem suas mãos feichando os meus olhinhos.
Por que não me disse adeus? Seja elegante só essa vez. Eu peço que me redefina pra você, eu peço que se entrevesse no meu destino só pra dorbrar a esquina do tempo com um último abraço. Um último traço na nossa história. Um adeus, um beijo e uma viagem a sós.
Me guarde de más sentimentos, me ame e fique só do meu lado. Mas não, tu segue os seus caminhos, as suas horas, as suas cartas e me deixa parado de tristeza e imoralidade. Adeus, adeus, adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário