domingo, 1 de janeiro de 2012

Primeiro do ano

Exatamente um ano atrás, eu tive um dia muito feliz, eu fui ver Daniela Mercury. Não conhecia a arte dessa mulher, e foi um dos momentos na vida que eu mais me surpreendi. Fiquei encantado com a mágica que o corpo dela fazia em cima do palco, eram coisas impossíveis que eu ouvia através da sua voz. E quanto a mim? Dancei como nunca antes, cantei músicas que eu não sabia que conhecia! Foi um dia incrível.
Passaram-se os meses e frequentemente eu rememorava aquele dia e aquele momento, ouvia as músicas que foram tocadas. Enquanto isso eu li, assisti, ouvi diversas coisas a seu respeito. E minha admiração foi crescendo.
Hoje tenho a oportunidade de resgatar todo aquele sentimento de surpresa e um ano depois, ir ao mesmo lugar ver Daniela again. Mas sinto uma dúvida tremenda. Primeiro estou apaixonado, e há indícios de que posso ser correspondido. Pode ser o amor da minha vida, ou não. Posso mudar todos os planos que fiz durante o ano inteiro para ir no por do som hoje. Posso? Posso mesmo me anular a esse ponto?
Bem, digamos que eu não irei. Pronto não fui ao show de Daniela e chega amanhã. Conto para K.PL que não fui ao show. K.PL gostará, maybe muito, maybe pouco. Mas pode acontecer de K.PL chegar amanhã e terminar o namoro. Terei que sentimento? Me arrependerei de ter me cancelado por K.PL? E se tudo continuar igual apartir de amanhã? Exite também e deve ser considerada essa possibilidade. O que eu havia informado antes de K.Pl viajar foi que eu iria! E assim acho justo fazer. Até por que K.Pl deve gostar de mim por completo, de tudo o que eu gosto e não. Quero que K. Pl goste de mim por quem eu sou e não de quem K. Pl gostaria que eu fosse, isso não é amor é projeção.
Outro fator é o fator finançeiro, quero economizar dinheiro. Mas de que vale a vida com mais dinheiro se não faço o que eu realmente gosto. E já que esperei exatamente um ano por esse momento, que absurdo finançeiro estarei fazendo se eu for? Pois bem: devo ir e me divertir até a última gota. Não sei com quem irei, mas sei que muita gente boa irá fazer isso hoje a noite. No mais bom show pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário