quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Romance é romance

Consigo ser só de um jeito tão autentico, que me surpreendo com minha capacidade. Trabalhei inconscientemente nisto durante anos. Vinte anos. E hoje desfruto do resultado deste trabalho. Mas devo trabalhar. E sequer consigo escrever um livro. A minha última alternativa é escreve-lo todo de uma vez e pronto. Concluído serei finalmente um escritor. Gostria muito de escrever um romance. Pretendo isso há um bom tempo. E agora é ideal já que tenho uma paixão não correspondida por K.Pl e um celular com defeito.
Ligo para K. Pl e não tenho sido atendido. Conversamos hoje no meio do dia. Enquanto o sol marcava seu ponto alto no céu, nos falávamos, mas conversando somos tão poucos, tão mínimos. Conversando somos facilmente vencidos. Não sei se o romance está para começar ou terminar. Juro que prefiro que termine logo, do que se prolongar antes de terminar. Sei com certeza que terminará um dia. Mas enquanto isso descubro que viver uma pergunta é melhor que correr desesperado atrás de resposta, visto que no final da vida posso simplesmente perceber que estou na resposta de grandes questões que persegui e cansei.
Hoje escuto diversas pessoas falarem sobre o mesmo. E há um tempo não converso sobre musculação aqui. Me despreocupei, me Des-desesperei disto. Estou consciente que acontecerá que um dia serei melhor com o espelho e com os olhos alheios. Mas não me sinto menos por não ser tão atraente quanto eu e os demais gostariam. Acontece que meus colegas continuam preocupadíssimos com seus corpos e se denominam fisiculturistas enquanto K.Pl se matriculou na academia ontem, e está vivendo uma super empolgação com suas possibilidades, acontece que com isso vivemos na verdade uma amizade e nunca um romance. Existe um pouco de romance no caminho, quando sou beijado e beijo, numa rua estreita e paralelipada. Ali é romance. Quando conversamos não. Temos um ótimo beijo, e toque. Mas nossos assuntos são raros, acontece sim de nos interessarmos pela piada do seguinte. Mas não há um sucesso em nossos assuntos, tá?
Peço um novo celular ao meu pai, e ganhar pouco começa a ser uma preocupação pra mim, estou chateado em viver com um dinheiro limitado para meus interesses. Muitos se sentem assim e me sinto no dever de mudar esse quadro usando uma tarde/noite para escrever de uma vez e pelomenos uma vez, um romance. Tudo de escrito hoje se resume no seguinte: QUERO UM ROMANCE!!! Se faço musculação é pra ficar atraente, e viver um novo romance. Se menciono K.Pl é por que é um provavel romance. Se Quero escrever não é nada mais que um bom e inesquecível romance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário