sábado, 7 de janeiro de 2012

:

:Estou apaixonado e morrendo de vontade de sofrer. Quero concluir meu inicio de ano, sofrendo. Quero? Não! (Que o leitor escolha uma adversativa. Estou entediado para essa atividade) ...[sua adversativa] adoraria viver um grande romance de novo. Vivi um, que durou pouquíssimos dias e durante alguns muitos meses fiquei remoendo como seria se tivéssemos durado um pouco mais. Não sei quando escreverei um livro! Devo muito fazer isso, sinto muito por mim. Eu tenho obrigações comigo e não consigo atingi-las.
Eu vivi bastante até agora, e todas as minhas fotografias provam isso. Amar Maria Bethânia me ensinou a sentir mais do que eu era capaz. Hoje tenho uma capacidade muito grande de sentir. Sentir. Sentir. Sentir cada ponto, cada vírgula:, Sentir dois pontos. E quando preciso sentir o ponto final.
Sonho: um dia terminar de escrever tudo o que preciso e começar a viver. Sonho também não sentir saudades de mais ninguém e viver só pra mim. Sonho ter uma carreira com alguns bons troféus! Eu quero sobretudo uma exclamação no meu coração. E que ele bata sem ponto final. Alíás eu quero saudade, mas que ela seja acompanhada por vírgulas constantes. Irei hoje ao shopping e viverei um pouco mais do que eu preciso para esta noite.
Tenho tido um novo bom amigo. Ele me anima, e é interessante demais os nossos assuntos. Me sinto livre com ele e esse é o tipo de amizade que mais desejei. Quase nem sinto saudade dele, pois estamos sempre nos comunicando. Por ele eu coloco créditos no celular. E quanto a K. Pl. Está me fazendo sofrer. E sentir saudades e eu suplico todas as noites que ele me abandone, pra que eu sinta tudo logo de uma vez, pois migalhas é não faz bem pra o estomago, causa ulcera perigosíssima. Então siga seu caminho sem largar migalhas pelos cantos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário