domingo, 15 de janeiro de 2012

O Maior dia. Ou o último

Vocês me amam? Por que?
Vocês acham que Jeová me ama? Por que?
Eu passei minha vida inteira, brigando com Jeová. E nossa relação era cheia de idas e voltas por assim dizer. Eu brigava com ele cada vez, que eu ia nas reuniões e ouvia dizer que Jeová odeia as práticas homossexuais. Por que eu sou homossexual. E isso durou anos a fio. Até que depois de muito tempo que eu estava extremamente irritado com Jeová por que eu não podia amar, por que eu não podia fazer planos de dividir minha vida com uma pessoa com quem eu pudesse amar muito. Por que eu nasci assim? Eu perguntava a ele e sentia um certo grau de ódio. Até que um dia eu orei fervorosamente. E na oração Jeová me respondeu: "Contra o amor não há lei!".
De acordo com o que eu aprendi a vida inteira nas reuniões e publicações das Testemunhas de Jeová, um homem que se deitasse com outro homem seria destruído. Porém ser gay é muito mais do que se deitar com outro homem e fazer sexo. É pensar de uma forma diferente, é acordar de uma forma diferennte, é não gostar de futbool e amar Lady Gaga, Madonna. É tudo diferente.
Eu não espero que vocês me entendam da noite pra o dia. Mas eu quero muito voltar a olhar nos olhos de minha mãe, e sentar na mesa com ela sem ter medo dela me perguntar: Você gosta de que menina? ou fazer qualquer pergunta que me deixasse emcabulado. Foi isso que me distanciou da senhora a vida inteira. Foi isso que fez eu me odiar durante muuuitos anos, e pensar todos os dias em me matar por que era impossível sair na rua e não se sentir atraído por um homem bonito. Foi isso que me fez um adolescente frustado e desesperado atrás da aprovação da sociedade. Porém hoje eu reconheço que sou um adulto capaz de controlar minhas emoções e dizer isso pra vocês. Continuar sendo testemunha de jeová vai me fazer mal, vai me deixar ainda mais deprimido durante muitos anos. Eu amo ir pro campo e ir para as reuniões. Mas é impossível pra mim ouvir e pregar que Jeová irá me destruir. Então eu estou decidido a não ser mais Testemunha de Jeová. Respeito a religião e desejo que vocês continuem sendo se isso fizer bom pra vocês porém não faz bem pra mim. Está totalmente fora dos meus propósitos virar alguém promíscuo ou me vestir de mulher. Ainda não tive relações sexuais com outro homem. Mas já amei vários garotos. E quando aparecia com uma pretendente era por que queria ser amigo dela e não por que achava ela bonita, atraente e tudo mais.
Sei que as Testemunhas de Jeová pregam que deve-se parar de falar com desassociados. Mas olha o que a biblia diz: "se falares apenas com teus irmãos que fazeis de extraordinário?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário