terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Tarde e antes de ontem

Tem cerca de três anos que não escuto este cd! Uma coletânia que uma pessoa muito querida, uma ex-namorada fez e me presenteou. Fazem três anos também que não conversamos, que não continuamos a amizade. E há muito tempo que não penso nela. Não penso quanto as possibilidades de rumo que ela tomou. Gostaria sim, de retomar o contato e a amizade, e questionar quanto a possibilidade de sermos confidentes dos nossos novos segredos.
Fui ao show de Daniela Mercury e foi absolutamente lindo! Gostei demais! Me emocionei e entreguei toda minha energia para o mundo e para as pessoas que estavam a minha volta. Reencontrei algumas pessoas que há muito...! Quanto a K.PL não questionou, não reclamou, reclamou pouquíssimo. Não quero continuar gostando de K.Pl, iria gostar demais se terminassemos o namoro e seguissimos em amizade. Hoje foi um dia importante.
Foi um dia marcante, não por que o céu estava lindo e intacto, não estava lindo por que da janela do meu trabalho dava pra ver o lindo mar e um transatlântico bem na minha janela. Mas lindo pois estive com dois amigos que faziam três anos que isso não acontecia. Sobretudo estive a tarde com AM, alguém que me fez muito importante e depois se decepcionou muito comigo, sei que AM tem todos os motivos para não gostar de mim e não querer me ver. Porém, Am chegou e me senti contente, porém desconcertado com a possibilidade de não sermos mais nunca amigos após aquele dia. As possibilidades existiam. E eu sentia muito pela ausência de Am, hoje foi um dia determinante, e a tarde determinou que continuaremos amigos. Quanto a K.Pl, quero deixar de gostar-te.

Nenhum comentário:

Postar um comentário