domingo, 1 de julho de 2012

dinheiro e livros.

Estou escrevendo com meus óculos escuros. Comprei ontem e decidi hoje que voltaria a estudar com mais afinco. Principalmente levando em conta o fato de que irei ser bem sucedido na vida, se me dedicar mais a essa tarefa desafiadora. Vou me proteger bastante de problemas futuros, e terei muito mais dinheiro se fizer isso.
 Amanhã ou depois de amanhã estarei de volta à academia. Não gastei muito nesse fim de semana atual, visando economizar para os próximos. Eu quero ser mais bonito e mais rico. Sei que já fiz muita coisa legal com pouco dinheiro e beleza razoável. Mas uma beleza extraordinária vai me proporcionar maiores prazeres e uma conta recheada de zeros vai me oferecer uma gama de compras elegantes.

Indo estudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário