segunda-feira, 30 de julho de 2012

Votos de n-amor-o

  Três datas foram importantes na minha vida. A primeira data foi 21/12/1991 foi a data em que eu nasci. Mas o que seria dessa data, se não tivesse conhecido pessoas para amar. Se não tivesse meus pais que me acolheram e me deram de tudo pra eu poder viver dali em diante? A segunda data foi 29/07/2006  eu me lembro que foi um dia que eu acordei antes de dormi e dormi extremamente acordado e feliz, mas o que dizer dessa data se o que aconteceu foi um batizado que representa um período de longas decepções e mal estar (pra mim mesmo)? A terceira data foi 15/1/2012, foi quando eu disse pra meus pais que eu era gay, que era gay desde que nasci. Eu dormi muito triste, daquele momento em diante eu não seria mais o mesmo, meus amigos não seriam mais os mesmos, minha família já não era a mesma.
 Mas nessa última data, 15/01/2012 eu não estava dizendo que era "gay"; eu estava na verdade dizendo que queria liberdade pra fazer uma única coisa: Amar. Amar de verdade, eu queria viver esse sentimento que faz o mundo girar, crianças nascerem e gays saírem do armário. Mas o que seria dessa data se eu não encontrasse você? Não faria sentido enfrentar o mundo todo, nadar contra corrente, mergulhar em um incêndio,  engolir faíscas de neve, se durante a vida eu não tivesse te encontrado. Não tivesse lutado pra nos amarmos. Não chegasse a te perguntar: Quer namorar comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário