terça-feira, 26 de junho de 2012

O fim.. minha fala



Eu sinto saudades de você também
 mas eu preciso de alguém q saiba mais francês do que eu, que conheça mais Hermam Hesse que o meu professor de literatura, que tenha lido todos os livros de Ferdinand de Saussure e que ainda assim saiba rir de si mesmo, saiba viver o valor das abobrinhas da vida...
 rsrsrsrs
 Todo o tempo que estivemos juntos, vc só tinha uma preocupação: me rotular. Não sabendo que eu sou só tudo ao mesmo tempo, sou um bobalhão e ao mesmo tempo o cara que tem tudo planejado pra revolucionar a educação brasileira. Estou pra gandaia assim como estou para as causas sociais, sou covarde mas ainda assim enfrentei minha família um dia e assumi quem eu realmente sou.
 morro de medo da solidão mas tive coragem suficiente pra largar todos os amigos q eu tinha e refazer minha vida...
 vc só precisava perceber isso no tempo q estivemos juntos, não conseguiu perceber que eu não me caibo em rotulos, e tb não me caibo em você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário