segunda-feira, 18 de junho de 2012

Depois.

Esta doendo em você? Em mim está um pouco. Esta com saudades de mim? Também estou com um pouco de saudade de você. Tudo o que começa com muito pode acabar um pouco melhor. Estou mais confiante desde que te deixei. E ainda que eu sinta saudade, sei que estou me amando por te deixar. Estou amando saber que mereço mais e que luto por mais. Estou amando saber que vivi um lindo romance, muito embora não saiba exatamente quem é você. Ficamos juntos e foi bom. Foi bom ir à praia, ao cinema, conhecer seus amigos, rir, sentir ciúmes, sentir saudades, esperar suas ligações e mensagens.
 Foi bom sentir seu corpo, foi bom sentir seu beijo. Foi ruim ver você beijando mesmo que tenha sido de "onda" outra pessoa. Foi ruim saber que você conversava com pessoas que tinham interesse em você. Foi ruim no dia que te liguei e você não atendeu. Foi ruim o nosso primeiro fim de semana longe um do outro. Foi ruim quando você saiu com seus amigos, que atiram pra todo lado. Foi ruim quando você entrou no facebook e não falou comigo. Foi ruim, quando você postou que esta com frio e precisa de alguém pra te aquecer. Foi ruim quando você saiu no meio da noite, desesperado pra ir pra casa. Foi ruim quando passei por você e você fingio usar o celular.
 Todavia, é bom saber que agora tenho tempo pra assistir todos meus seriados. Agora tenho tempo pra estudar os assuntos extras da minha graduação. Tenho dinheiro pra ir mais vezes pra o cinema. E já fui quase uma dúzia de vezes pra diversas boates. Agora eu vou viajar e passar um fim de semana, bem divertido longe de você. Tenho conhecido pessoas extraordinárias. Os seus amigos, eu sinto muito por ele, mas não sinto saudadades de nenhum. E depois, depois... um belo dia, irei te encontrar e já estarei amando outro; ou não; vou te dizer que minha vida esta boa. Que consegui algo novo. Você me parabenizará e me olhará nos olhos daquele seu jeito de sempre. Eu vou sorrir no canto da boca; e vou embora, pensando no meu novo amor. Depois, chegarei em casa e darei risada, e vou lembrar das nossas brigas inúteis e teus sonhos perdidos. Vou dormir e acordar e então você já terá sido "antes". E minha vida será somente o seu "depois".

Nenhum comentário:

Postar um comentário