quarta-feira, 29 de junho de 2011

Uma estante que não para


Passaram-se alguns dias desde o último post, e passei algumas roupas sociais, roupas esporte, o pc passou da sala pro quarto, na TV passou reportagens bobas e interessantes, passei a escrever mais tranquilo. Estou renovando minha forma de pensar e estou formulando algumas coisas pra dizer a algumas pessoas à alguns amigos. Fiz uma entrevista de emprego essa semana e arrasei. Mas ainda não fui convocado. Será a vida uma onda ou uma núvem? Às duas são meticulosamente temporárias e inanimadas, isso é certo. Mas seria certo que a vida fosse solitária como uma núvem? E agitada como uma onda tempestuosa? Acabei de começar a procurar um novo amor. Quero muito amar. Quero beijar na boca e sentir o coração bater acelerado de uma importante felicidade e dever à álegria compartilhada. Estou meio que amando álguem que muito possivelmente não tem interesse em mim. Quero abraçar e sentir sua mão segurar a minha, mas isso é quase impossível no nosso caso, já vivi isso por muuitas vezes, essa é só mais uma das dezenas de vezes que senti isso. Estou escutando "Bright Eyes" uma banda com músicas lindas e introspectivas. Quero amar. Vou amar logo, logo. Mesmo com os riscos emocionais que o amor propõe, só há essa forma de garantia que ainda há um coração aqui dentro. Quero dedos que flutuem no meu rosto e abraços de perder-se no tempo. Quero amor. Quero acordar o dia com mensagens no cel. E ir na praia ver o pôr-do-sol com a melhor companhia do nordeste Brasileiro. Quem sabe pararei de escrever bobagens como esse post aqui. A vida é uma eterna busca, semana passada me preocupava em ter amigos e programas pra o fim de semana, agora que tenho. Essa é a nova busca: AMOR. Háveria a não-necessidade de amor na semana passada? Talvez. Do mesmo jeito que dinheiro não me faz muuita falta hoje. Semana que vem haverá novas preocupações e desejos. Quero um abraço. Um beijo e uma mensagem de amor. Uma música linda e confortável. Uma saudade dos primeiros minutos. E mais abraços. E mais beijos. E livros. Quero uma estante de livros bem bonita. Com livros diferentes e novos. Uma estante morena. Alta. Com diversos compartimentos. Quero voltar a tocar violão e viajar. Quero acamapar com meus amigos e mandar um beijo pra o amor da minha vida. Quero um amor. Quero amigos. Quero dinheiro. Quero amor, amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário